ESTÁ AQUI: INÍCIO | Destaques
| MAPA DO SITE | EMAIL | PROCURAR
SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA
Voltar à pagina de entrada!

Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa

cavalo pintado

Évoramonte

Castelo da Amieira do Tejo

Castelo de Belver

Viola Campaniça

Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa

Sé de Évora

Castelo de Santiago do Cacém

 

Castelo de Viana do Alentejo

Villa Romana de Torre de Palma

Bonecos de São Bento do Cortiço

Templo romano de Évora

Abóbada da Basílica Real de Castro Verde

Villa Romana de S. Cucufate

Villa Romana de S. Cucufate

Brincas de Évora

Villa Romana de Torre de Palma

Profs_cultura_estatuto1_banner22

Jangada de São Torpes

Miróbriga

Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura

Castelo de Viana do Alentejo

Castelo da Amieira do Tejo

Sé de Évora

Centro Interpretativo do Castro da Cola (Ourique)

Gruta do escoural

Castelo e Igreja do Salvador (Arraiolos)

Sé de Évora

Castelo de Evoramonte

cultura_estatuto_profissionais22

Castelo e Igreja Matriz de Viana do Alentejo

Miróbriga

Castelo de Arraiolos

Castro da Cola (Ourique)

Grupo Cubenses Amigos do Cante

Destaques
Imprimir documento


Cultivamos Cultura inaugura 'Perspectivas' dia 15 de dezembro, em Odemira
12-12-2022
Cultivamos Cultura inaugura

A Cultivamos Cultura vai inaugurar a exposição Perspectivas, na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 17h00, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

A exposição Perspectivas chega a Odemira com um conjunto de artistas internacionais e nacionais com reconhecido mérito em diversas disciplinas das artes visuais. Partindo de diferentes pontos de vista, Perspectivas reúne olhares que se assemelham ou até mesmo se cruzam em narrativas e em seus respetivos desdobramentos experimentais. É simultaneamente o momento de juntar os resultados das residências artísticas que foram acontecendo durante a primavera e verão, e também o momento de apresentar publicamente esses trabalhos em conjunto com peças selecionadas de outras coleções.

Um verdadeiro panorama de arte contemporânea experimental, dando origem a diferentes encontros e partilhas.

 
Artistas

André Araújo | Diana Mordido Aires | Eileen Ryan | Felipe Shibuya | Julee Pinto | Nuno Sousa | Paula Bruna | Sally Santiago

A exposição estará patente até 28 de janeiro de 2023, de terça-feira a sábado, das 10h às 18h.

Aceda ao evento aqui.

[ voltar ]

 

 

ADECORRER

Consulta Pública "Aprendizagem e uso do Braille"Francisco de Holanda em ÉvoraRELATÓRIOS Culture Action EuropeDRCAlentejo mantém Certificação do seu Sistema de Gestão da QualidadeGUIA DOS INSTRUMENTOS DE FINANCIAMENTO DE PROJETOS CRIATIVOSPatrimónio ao Alcance de Todos Internet Segura: #LerAntesClicarDepoisÉvora e o Alentejo serão Capital Europeia da Cultura em 2027Documentário "Michel Formentelli" RELATÓRIO "Strengthening cultural heritage resilience for climate change"Serviço "Filmar em Portugal"Estudo "CULTURA NO PÓS ALENTEJO-2020""Covid@Alentejo, olhares" tem plataforma disponível sobre o projetoPrograma Educação Patrimonial 2022Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura



EMAGENDA

<novembro de 2025>
domsegterquaquisexsáb
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
 


SUBSCREVANEWSLETTER

Quer receber as nossas notícias?
Registe-se