ESTÁ AQUI: INÍCIO | Destaques
| MAPA DO SITE | EMAIL | PROCURAR
SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA
Voltar à pagina de entrada!

Gruta do escoural

Castelo de Santiago do Cacém

Castelo da Amieira do Tejo

Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura

 

Centro Interpretativo do Castro da Cola (Ourique)

Castelo da Amieira do Tejo

Castelo de Viana do Alentejo

Brincas de Évora

Villa Romana de Torre de Palma

Évoramonte

Sé de Évora

Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa

Templo romano de Évora

Castelo de Arraiolos

Viola Campaniça

Castelo de Viana do Alentejo

Villa Romana de S. Cucufate

Castelo de Evoramonte

Castelo e Igreja do Salvador (Arraiolos)

Miróbriga

cultura_estatuto_profissionais22

Abóbada da Basílica Real de Castro Verde

Bonecos de São Bento do Cortiço

Castelo de Belver

Villa Romana de Torre de Palma

Sé de Évora

cavalo pintado

Grupo Cubenses Amigos do Cante

Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa

Profs_cultura_estatuto1_banner22

Castelo e Igreja Matriz de Viana do Alentejo

Castro da Cola (Ourique)

Miróbriga

Jangada de São Torpes

Sé de Évora

Villa Romana de S. Cucufate

Destaques
Imprimir documento


CASA CINE 2024 - Candidaturas abertas até 20 de dezembro de 2023
27-11-2023
CASA CINE 2024 - Candidaturas abertas até 20 de dezembro de 2023

CASA CINE estará de volta em 2024 para mais uma edição da residência internacional de escrita de argumento e música para cinema.

Aberta a projetos de primeira ou segunda longa-metragem para cinema, a residência destina-se a pessoas autoras de argumento ou pessoas compositoras de música para cinema, de qualquer idade e com qualquer nacionalidade de origem.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até 20 de dezembro de 2023.

Organizada por La Napoule Art Foundation e SERENA Productions, a CASA CINE decorre todos os anos ao longo do mês de maio, durante o Festival  de Cannes. Propõe às pessoas autoras de argumentos cinematográficos a oportunidade de desenvolverem o seu projeto com acompanhamento assegurado por uma dupla de cineastas reconhecidos. Às pessoas compositoras de música para filmes, CASA CINE oferece espaços de trabalho inspiradores junto ao mar, dedicados à criação.

Todas as pessoas residentes terão ainda a oportunidade de apresentar os seus projetos frente a uma assembleia de profissionais, numa oportunidade única durante o Festival de Cannes.


Saiba mais e  candidate-se emwww.casacine.org

[ voltar ]

 

 

ADECORRER

Consulta Pública "Aprendizagem e uso do Braille"Francisco de Holanda em ÉvoraRELATÓRIOS Culture Action EuropeDRCAlentejo mantém Certificação do seu Sistema de Gestão da QualidadeGUIA DOS INSTRUMENTOS DE FINANCIAMENTO DE PROJETOS CRIATIVOSPatrimónio ao Alcance de Todos Internet Segura: #LerAntesClicarDepoisÉvora e o Alentejo serão Capital Europeia da Cultura em 2027Documentário "Michel Formentelli" RELATÓRIO "Strengthening cultural heritage resilience for climate change"Serviço "Filmar em Portugal"Estudo "CULTURA NO PÓS ALENTEJO-2020""Covid@Alentejo, olhares" tem plataforma disponível sobre o projetoPrograma Educação Patrimonial 2022Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura



EMAGENDA

<novembro de 2025>
domsegterquaquisexsáb
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
 


SUBSCREVANEWSLETTER

Quer receber as nossas notícias?
Registe-se